Demi Lovato faz declarações: “Saio com homens e mulheres”

A norte-americana de 25 anos de idade, que no dia 29 de Setembro lançou o mais recente álbum “Tell Me You Love Me”, nesta quarta-feira (18), disponibilizou o seu documentário “Simply Complicated”, onde fez revelações profundas ao fazer uma retrospectiva de sua vida.
Sem receio, a cantora confessou que sai com homens e mulheres, afirmando que está aberta a conexões humanas. Sem rodeio, Demi Lovato em “Simplesmente Complicado”, revelou que sofreu bullying durante o primeiro e o segundo ciclo, com o passar dos anos, para superar, se juntou com pessoas que a fizeram conhecer cocaína e bebidas alcoólicas aos 17 anos.
Demi Lovato, utilizou as drogas para conseguir se manter mais animada nos palcos, ficou dependente, até que os seus agentes musicais prometeram a abandonar se continuasse, com efeito, a cantora e actriz frequentou um centro de reabilitação, mas ainda assim consumia cocaína as escondidas. Mas com tempo, Demi Lovato passou a ser mais vigiada, e sentiu que estava na hora de parar, e hoje em dia, fazem 5 anos que a mesma está sóbria.
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »