[Não é sua praia mano] “Ziqo tem que deixar hip-hop e voltar a fazer Pandza” – diz Fogaz Boy

Nos últimos tempos Ziqo tem vindo a surpreender o público lançando algumas músicas do estilo hip-hop como “Tseke”, “Rodada” (ft Lay Lizzy) fugindo um pouco do seu estilo habitual que é o pandza e isso tem causado um certo descontentamento por parte de alguns fãs e de alguns rapper’s como Fogaz Boy.

O rapper moçambicano Fogaz Boy diz que Ziqo está entrar “numa onda onde não sabe nadar e que por isso devia deixar de lado o hip-hop e fazer aquilo que o povo habitou a ouvir que é o Pandza”. Fogaz vai ainda mais longe dizendo que o auto intitulado “músico mais popular de Moz” pode vir a perder uma boa quantidade de seguidores por conta disso.

Segundo Fogaz, um artista quando faz musica tem que pensar para o povo primeiro, qual é a mensagem que traz para a sociedade, “Vamos comer tseke se não quer Pfutseke…Xixita Nyana…..)” as crianças vão cantar isso em pleno familiar o que vai ser deles. “Ahikuleni Vakahina hii” lamenta o rapper.



Fogaz é um dos poucos jovens no país que “repam” em Changana e ele considera-se o melhor nessa áreaSou o melhor do rap Moz em Changana, repar em Changana não é para quem quer é para quem podediz o rapper cheio de firmeza.


Recordar que esta não é a primeira vez que Ziqo aventura-se para um estilo diferente, pois nos anos passados o cantor já cantou estilos mais calmos onde destacou-se com a música “Joia”.
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »