[Música depois] Justin Bieber cancela digressão para criar sua própria igreja?

Recentemente, a ‘estrela’ canadiana Justin Bieber, anunciou o cancelamento das restantes datas da digressão mundial “Purpose” devido a circunstâncias imprevistas. Dado este facto, surgem agora rumores de que o cantor canadiano tomou esta decisão por querer criar a sua própria igreja.
Sem avançar grandes detalhes, Justin Bieber cancelou os restantes 14 concertos da sua “tour”. De acordo com a imprensa australiana, o cantor, de 23 anos, pretende  “reconectar-se com a sua fé” e provavelmente criar a sua própria igreja. Em relação a isso, Richard Wilkins, do Channel Nine, diz ter obtido a informação junto de uma fonte próxima do cantor, tendo sido essa a razão do fim antecipado da digressão.


Ao que tudo indica, Bieber esteve em Sidney no início deste mês para participar numa convenção religiosa, a conferência da Igreja Hillsong, uma igreja cristã pentecostal criada na Austrália que conta com várias sedes espalhadas pelo mundo e cujos responsáveis são “bastante próximos do cantor”, avança o mesmo repórter.
No início do mês de julho, Justin Bieber publicou um vídeo no Instagram em que aparece a dançar e a interagir com o público presente na convenção, vestindo uma t-shirt estampada com uma oração “A verdade libertar-te-á”.
Veja o video👇

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »