Mr Bow torna-se rival de Lizha James


A Lizha Só Festa está preparar um evento a ter lugar no dia 3 de Junho alusivo a passagem do dia internacional da criança (01/06), e coincidentemente Mr Bow também está organizar o mesmo tipo de evento na mesma data, facto que está causar polêmica nas redes sociais.

O evento do Mr Bow foi anunciado nesta terça-feira (09/05) e tem como título “Festival Bawito e a Pequenada” e o proposito é o mesmo que da Lizha So Festa, que é proporcionar momentos de lazer para as crianças com música, pula pulas, personagens infantis, palhaços entre outras diversões.
Na publicação feita pelo Mr Bow na sua página do Facebook muitos internautas comentaram criticando o artista por estar a promover o mesmo tipo de evento no mesmo dia que Lizha James, “Mas uma vez provada a falta de união dos artista Mr bow você nao notou que há um evento na mesma data da tua colega de profissão? Junho é extenso tinhas que escolher logo dia 3?outras coisas evitem” comentou um internauta indignado.
Recordar que a Lizha Só Festa nesta ano traz uma inovação que é a primeira banda de personagens infantis de Moçambique, a “Banda Só Festa”.
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »